Tipos de Sócio

Sócios Efectivos

1) Podem ser sócios efectivos todas as pessoas singulares ou colectivas que detenham em seu nome o registo de titularidade de exploração de pelo menos um alojamento local em actividade no território nacional.

2) Podem também ser sócios efectivos os gestores, definidos como todas as pessoas singulares ou colectivas que, por acordo com um titular de exploração, façam a gestão completa e em regime de exclusividade de pelo menos um alojamento local registado e em actividade no território nacional.

3) Os registos como alojamento local referidos nos pontos 1 e 2 acima, poderão ser feitos em qualquer uma das modalidades previstas na lei.

 

Sócios Parceiros

1) Podem ser sócios parceiros todas as pessoas singulares ou colectivas que prestem serviços ou tenham algum produto destinado ou com interesse para mercado do alojamento local.

2) Pode inscrever-se como sócio parceiro qualquer pessoa singular ou colectiva que esteja em fase de preparação ou estudo para instalação de um alojamento local, mas que ainda não tenha feito o seu registo ou início de actividade.

3) Poderão ainda ser sócios parceiros todas as pessoas singulares, colectivas ou associações com interesse pela actividade do alojamento local e que não se enquadrem na categoria de sócios efectivos.



QUOTAS
Pagamento Anual


Sócio Efectivo

  Singular

49 Eur

  Colectivo

89 Eur


Sócio Parceiro

  Singular

49 Eur

  Colectivo

89 Eur